segunda-feira, 21 de março de 2016

Assalto em Matinha causa morte de Professora ex secretária de Educação.




Um assalto aconteceu ontem por volta das oito horas da noite de ontem (20) de Março de 2016, na cidade de Matinha Maranhão, há 235 km da capital São Luís.
Segundo informações colhida por este blog, o caso aconteceu  nas dependências do Posto de gasolina de propriedade dos casal Silvio Bedí (vereador da cidade de Viana).

As informações dão conta de três assaltantes chegaram ao posto Às 20:10 da noite e anunciaram o assalto, onde dois renderam os funcionários ( segurança e frentista)  e outro deslocou-se para o escritório do posto onde estava o casal Silvio Bedí e Adriana Guimarães, realizando fechamento do caixa, quando os dois foram surpreendidos com disparos a queima roupa.

Os disparos atingiram o abdome de Adriana e braços que ainda foi levada ao hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, já o vereador que também foi atingido no abdome e no braço foi transferido para hospital na capital do estado foi submetido a cirurgia e passa bem.

Em Nota de pesar o Prefeito de Viana Chico Gomes lamentou a o fato ocorrido e Decretou luto par aos servidores da Rede Municipal de Educação no dia de hoje.
Em tempo: Adriana Guimarães foi gestora de Educação em Viana na gestão do ex-prefeito Rilva Luís.





NOTA DE PESAR


É com profunda tristeza que o Prefeito municipal e a Secretária da Educação prestam os pêsames à família da professora Adriana Alves Guimarães e decreta ponto facultativo para os servidores da Educação.
Diante desta perda irreparável rogamos a Deus conforto espiritual para todos da família. Pois disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (Jo 11, 25-26)
    



Francisco Gomes
Prefeito Municipal


Cristiane Aragão
Secretária de Educação


Nenhum comentário:

Postar um comentário