O Presidente do SINPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira, acompanhado do Diretor Jurídico da entidade Henrique Gomes e do Advogado chefe da Assessoria Jurídica do SINPROESEMMA Dr. Leveher Alencar desmontaram o factóide e a trama sórdida montada pela oposição política ao sindicato para tentar prejudicar milhares de professores e professoras.
A entrevista foi concedida ao radialista Marden Ramalho, no Programa Educação é Notícia, na Rádio Educadora AM, em São Luís.
Ficou claro que 1) O SINPROESEMMA não perdeu nenhum prazo nem foi omisso, pois se trata de outra autora da Ação; 2) Os trabalhadores e trabalhadoras não perderam (e não perderão) nenhum direito; e 3) Tudo não passa de uma espécie de trama, ou algo do tipo fakenews, montada por um certo MOP (Movimento de Oposição de Professores) já conhecido entre os trabalhadores como Movimento Oportunista, cujo objetivo seria, de acordo com o SINPROESEMMA, antecipar honorários advocatícios resultantes dessa ação, cujos valores giram em torno de 6 bilhões de reais com honorários que podem chegar a 300 Milhões de reais ao se considerar o conjunto dos valores.
Acompanhe.
https://soundcloud.com/radioplataformasindical/entrevista-presidente-sinproesemma-raimundo-oliveira-diretor-juridico-henrique-gomes-e-o-advogado-alencar-acao-de-descompressao
Nenhum comentário:
Postar um comentário