A semana já começa com previsões quentes sobre o super lançamento do primeiro celular com tela dobrável da Samsung. Menos de uma semana depois da apresentação do modelo, que promete ser a próxima tecnologia revolucionária do mercado de smartphones, rumores indicam o novo celular pode custar até US$ 1.770.
Pois é. Se muita gente achava que o iPhone X era caro por custar US$ 1.000 durante o seu lançamento, vai ter que economizar ainda mais se quiser experimentar o celular com a nova tecnologia.
Segundo informações da Agência de Notícias Yonhap, da Coréia do Sul, o modelo deve se chamar Galaxy F e chegará ao mercado em março de 2019.
Veja também:
- Mexemos no celular com quatro câmeras da Samsung
- Moto G6 Plus ou Galaxy J7 Prime 2? Veja quem vence o duelo
- Nem Samsung, nem Huawei: o 1º celular dobrável do mundo chegou
Por enquanto, o que temos oficialmente é que o celular apresentado no último dia 7 era um protótipo do que será a tecnologia.
O aparelho funciona com uma tela normal na parte da frente. Mas quando o abrimos, surge uma outra tela na parte interna que ocupa os dois lados do celular, ficando do tamanho de um tablet com 7,3 polegadas.
A Samsung explicou que o sistema operacional do celular dobrável tem vários recursos de multitarefa. Então, o usuário vai poder usar, por exemplo, três aplicativos ao mesmo tempo.
DJ Koh, presidente-executivo da Samsung, afirmou durante o lançamento que a empresa planeja lançar um milhão de celulares com tela dobrável ao longo do ano que vem.
Em resposta ao UOL Tecnologia, o chefe de pesquisa e desenvolvimento da área de visual mobile da Samsung, Harksang Kim, apontou que o inovador dispositivo estaria nos últimos estágios de desenvolvimento e que a intenção é oferecer ao usuário algo diferente de um tablet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário