Legenda que não atingiu o código de barreira imposto pela Justiça Eleitoral e consequentemente sem fundos partidário e eleitoral ou tempo de televisão, o PTC oficializará nesta terça-feira (10) apoio à pré-candidatura do deputado estadual Duarte Júnior.
Embora apoiadores de Duarte tenham feito o maior barulho quando da sinalização da aliança com o Partido Trabalhista Cristão, é fato que a legenda fundada no Maranhão pelo deputado estadual Edivaldo Holanda muito pouco tem a contribuir na campanha pela Prefeitura de São Luís.
Na realidade o PTC, que deve perder em breve o deputado Edivaldo Holanda, que inclusive já avisou que somente vai se envolver na campanha no segundo turno e que vai deixar a legenda, se tornou um sucursal do Republicanos. As duas legendas são comandadas na capital e no estado pelos irmãos Junior e Cleber Verde, respectivamente.
Duarte Júnior foi amparado pelo PRB após perder a batalha interna que travou com o deputado federal licenciado Rubens Júnior para ser o representante do PCdoB na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda. Sem espaço entre os comunistas foi socorrido pelo vice-governador Carlos Brandão, que se filiou ao partido após deixar o PSDB.
Fonte: Blog do Jorge Vieira.
Disponível;
Acesso: 10 de Março de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário