O Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, informou no twitter neste domingo (29), a morte do primeira vítma do Covi-19, no estado. De acordo com as primeiras informações, ainda não confirmadas pela SES, o óbito teria ocorrido na UPA da Cidade Operária, logo após o paciente dar entrada em estado grave. O secretário de saúde informa e lamenta o falecimento.
O último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado na noite de ontem, sábado (28), informou que mais dois casos de COVID-19 foram registrados na rede particular de São Luís. Atualmente, o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) acompanha 22 casos confirmados no Maranhão.
Após resultado de exame laboratorial, dois novos casos foram registrados em São Luís. São eles: homem, de 26 anos, que segue a orientação para isolamento domiciliar, e um homem, de 29 anos, que está internado com quadro estável. Os casos foram atendidos na rede privada.
Dos outros 14 casos já confirmados no estado, 13 seguem cumprindo protocolo de isolamento domiciliar e um está sendo assistido por hospital da rede privada. Todos permanecem sendo monitorados pela equipe do CIEVS e apresentam quadro de saúde estável.
Fonte: UPAON-AÇU.
Disponível;
Acesso: 29 de Março de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário