O edital na modalidade ‘Registro de Preço’ foi publicado no último dia 5 de maio. O prazo de vigência do contrato, se formalizado, é de 12 meses.
Entre os itens que serão adquiridos estão bolinha de queijo, coxinha (carne e frango), esfirra, quibe, risoles (carne e queijo), além de bolos com diversos tipos de recheio, inclusive com ‘creme belga’.
A empresa que oferecer o menor valor será possivelmente contratada. O prazo para entrega das propostas é dia 21 de maio.
No ano passado, em uma das compras do mesmo tipo de produto, o governo de Daniel Alonso pagou R$ 4.900,00 por 10 mil unidades de bolinha de queijo, por exemplo. Obviamente o preço varia de acordo com o tipo de alimento.
A reportagem do Marília Notíciaprocurou a assessoria de imprensa do município para comentar a compra, que chamou atenção de alguns setores da sociedade.
Em nota, a Prefeitura disse que “que isso é apenas uma ata de preço”. “Trata-se de uma cotação que a Prefeitura está fazendo. Se necessário irá fazer a compra. Esses produtos são para os aparelhos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, como Casas do Pequeno Cidadão, CRAS, Centro Pop e Centro Dia. São para crianças, jovens e adultos em confraternizações nesses locais”, disse a administração municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário