O Maranhão vai na contramão da crise nacional e se destaca pela abertura de grandes empreendimentos e na geração de emprego. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, São Luís foi a quinta cidade do país a gerar mais empregos no ano passado. E o Maranhão foi o segundo Estado a criar mais vagas no Nordeste também em 2017.
Agora é a vez de uma das maiores companhias varejistas do Brasil, o Magazine Luiza, anunciar a abertura de três grandes lojas em São Luís. Mais de 638 postos de empregos serão gerados.
As oportunidades são para as áreas de vendedor, assistente de venda pleno, assistente de vendas sênior, estoquista e montador. Todas as vagas contemplam pessoas com deficiência. Os interessados podem cadastras seus currículos pelo site: carreiras.magazineluiza.com.br/saoluis até o dia 07 de março.
Mês passado, o Grupo Mateus inaugurou a primeira das quatro etapas do seu Centro de Distribuição, em São Luís, que vai gerar mais de 2 mil empregos diretos. O empreendimento é o primeiro do Parque Empresarial da capital, às margens da BR-135, um complexo que vem sendo preparado pela administração estadual para abrigar dezenas de negócios. O Governo do Maranhão concede incentivos para atrair as empresas e gerar mais empregos.
Por Silvia Tereza
Nenhum comentário:
Postar um comentário