quarta-feira, 8 de abril de 2020

Fábio, Júlio, Sebastião e Armando, devem alcançar a Câmara de Vereadores em São Luis




Terminado o prazo de filiação partidária é hora de fazer prognósticos visando as eleições de outubro deste ano 2020.

Em São Luís, com os partidos montados e diante da divulgação de alguns nomes filiados, pelo menos quatros conhecidos políticos como eleitos ao abrir das urnas do dia 04 de outubro deste ano. Todos os citados abaixo estão filiados em agremiações partidárias que possuem vereadores de mandatos.

O primeiro é Fábio Câmara que virou pedetista e, sem sombra de dúvida, será eleito vereador.

Fábio Câmara, é um deles, o jovem tem demonstrado facilidade e simplicidade em sua carreira política.

Justamente neste momento em que se fala de novos políticos, em tempo de mudanças inclusive na conjuntura atual onde prevalece uma dinâmica em conformidade com os propósitos partidários.

Temos convicção porque o ex-vereador “Fábio Câmara ” sem mandato, obteve 10.520 na eleição de 2018 – nada menos que 10.520 votos apenas em São Luís como candidato a deputado estadual. O desempenho foi tão surpreendente que acabou vencendo dez vereadores de mandatos que disputaram a mesma eleição. 

Os outros três, se destaca o atual vice prefeito julho Pinheiro, Sebastião Albuquerque e Armando Costa.

Outro candidato a vereador de São Luís é o vice-prefeito Júlio Pinheiro. Presidente do partido do governador Flávio Dino (PCdoB), o ex-presidente do Sinproesemma conseguiu ampliar suas bases eleitorais nesses últimos anos que ficou na primeira linha sucessória do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

12º mais votado nas eleições de 2016, o médico Sebastião Albuquerque, ele teve mais votos que 20 vereadores eleitos em São Luís.No PSL, Albuquerque que mantém seu trabalho, sobretudo, na área da saúde é nome certo para se eleger.


Dos 31 vereadores eleitos em 2018, Armando Costa tirou mais votos que seis dos eleitos. Ficou em situação desconfortável de primeiro suplente, com 4.302 votos, pois sua coligação elegeu três vereadores. Nesses quatros anos sem mandato, o ex-vereador intensificou o trabalho para retornar à Câmara Municipal de São Luís, desta vez pelo Democratas. 

Eis que novos nomes são esperados como sempre para ocupar uma vaga na Câmara de vereadores de São Luís.


Fonte de reportagem:
Adilsom Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário