Tudo começou quando casal do Canadá caridosamente alimentou uma gatinha de rua. No mesmo dia, entretanto, um bando filhotinhos liderados pela gatinha que tinha sido alimentada primeiramente, apareceu à sua porta. Ou seja, ela entendeu que lá ela seria cuidada e trouxe toda a sua família.
Os donos da casa, Kurtis e Melanie , vivem em Montreal (Canadá) e costumam alimentar e ajudar gatinhos que moram no bairro. Com o tempo, eles passaram a formar uma espécie de refúgio em seu quintal, onde os animais vêm para comer e ser acariciados.
Isso é relativamente normal para eles, mas, no dia em questão, a gatinha ajudada comeu e desapareceu instantaneamente.
Acontece que a gatinha que eles alimentaram não estava sozinha, pois ela era mãe de quatro outros peludinhos famintos e afetuosos que chegaram à porta de sua casa.
Eles estavam felizes no quintal do casal canadense, pulando, comendo e brincando. A mãe deles aparentemente também estava mais relaxada.
Como eles não podiam mantê-los, o casal decidiu encontrar um bom lar para adoção. Enquanto os alimentavam, cuidavam e os acostumavam à afeição humana, eles trabalhavam para lhes encontrar uma família humana que os pudesse proteger. Assim, dois deles partiram, pois foram adotados por seus vizinhos. O resto dos bichinhos, entretanto, era inseparável.
Quando Kurtis e Melanie abriram as portas, os dois gatinhos sempre entravam prontos para serem acariciados.
Infelizmente, já havia outros gatos em casa, então Kurtis entrou em contato com a organização Chatons Orphelins Montréal, que decidiu ajudar na adoção dos mais pequenos.
“Os dois gatinhos são muito agradáveis e doces. Eles têm muita sorte e foram bem tratados.”
Em homenagem a seus socorristas, eles decidiram chamá-los de Kurt e Mel.
Eles já foram ao veterinário algumas vezes e são a coisa mais adorável que você verá hoje: irmãos inseparáveis e amorosos.
Sua mãe continua andando pelas ruas, apesar de terem tentado capturá-la e esterilizá-la, até agora foi impossível.
Com informações de inspiringlife
Nenhum comentário:
Postar um comentário