terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Roberto Carlos, após maltratar fã, é citado em documentos de fraudes fiscais e precisa se explicar para a justiça

Roberto Carlos teve seu nome envolvido em uma grande farsa fiscal, mas logo se manifestou sobre o acontecimento (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos , há não muito tempo, enfrentou outra grande polêmica em sua carreira, além das acusações recentes de maltratar um fã: o nome dele apareceu em documentos de fraudes fiscais. Com isso, o artista precisou rapidamente se explicar para que todos os rumores fossem encerrados de vez.
Antes de falar da polêmica de Roberto Carlos, vale ressaltar para quem não sabe o que foi o Panama Pappers. São um conjunto de 11,5 milhões de documentos confidenciais de autoria da sociedade de advogados panamenha Mossack Fonseca que fornecem informações detalhadas de mais de 214 000 empresas de paraísos fiscais offshore, incluindo as identidades dos acionistas e administradores.
Com isso, o nome do Roberto Carlos apareceu em uma das empresas que foi exposta pelo vazamento das informações. Tudo isso porque o Rei é acionista na companhia de nome Happy Song. Quem deu essa notícia com exclusividade foi o portal UOL.
O cantor Roberto Carlos disse através de sua assessoria que não tem nada a ver com qualquer irregularidade e que apenas investe seu dinheiro fora do país (Foto: Reprodução)

Em uma nota oficial da assessoria de imprensa do cantor, ele se defendeu de qualquer acusação. “Para o desenvolvimento e manutenção dessa íntegra e sólida carreira, das diversas atividades correlatas, e por questões estratégicas do negócio, o Sr. Roberto Carlos efetua investimentos em empresas no Brasil e no exterior”, afirmou.

Com informações 
Por Arthur Farias
TV O FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário