O deputado estadual do Maranhão Fábio Macedo (PDT), visivelmente transtornado e com siais de embriaguez alcoólica, foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (09), depois de agredir o cantor Léo Cachorrão no Bendido Boteco, em Teresina. Em um áudio que circula nas redes sociais, atribuído ao parlamentar pedetista, são ouvidas ameças de morte aos policiais que lhe conduziram até a delegacia de Polícia.
A situação foi pior depois da prisão. Visivelmente embriagado, o deputado começou a discussão com policiais, ameaçou um policial de morte e disse que é rico. “Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar”, vociferou contra o policial.
O deputado ainda usou o nome do pai, o empresário Dedé Macedo, que tem muitos negócios também no Piauí. Ele pergunta se os policiais não conhecem Dedé.
Segundo informações procedentes de Teresina, Fábio Macedo foi encaminhado para a Central de Flagrantes ainda na noite de ontem.
Com informações
sábado, 9 de março de 2019
Após confusão com cantor e prisão, deputado maranhense Fábio Macedo agride e ainda ameaça policial militar: "vou te matar"

O parlamentar teria se envolvido em uma briga com o cantor Léo Cachorrão, em uma casa de shows de Teresina. Ambos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, na ocorrência o deputado agrediu fisicamente e verbalmente os dois policiais e ainda ameaçou matar um dos PMs.
Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário