Maura Jorge que estava próxima de chegar a um acerto com vários partidos na tarde desta quinta-feira (26), vai para disputa apenas com PSL e PRTB, caso se mantenha o resultado da última reunião. A pré-candidata ao governo apoiada por Bolsonaro, estava na expectativa de somar a sua chapa, os partidos: PSC. PODEMOS, PSDC e Rede. Porém um desentendimento, que resultou em uma briga entre Ribamar Alves, marido de Luana Costa (PSC), e Chico Carvalho, presidente do PSL, acabou encerrando qualquer negociação.
A confusão existiu por conta do não aceite do PSL em coligar com os demais partidos para a disputa de deputado federal. Após pronunciar contrário a essa formação da chapa proporcional, Ribamar Alves acabou se desentendo com o vereador de São Luís.
Para piorar o dia de Maura Jorge, Roberto Rocha avançou na costura de alianças com PMN, PHS e Avante, conversas estas que também estão sendo intermediadas por Zé Reinaldo Tavares (PSDB), que teria convencido Eduardo Braide (PMN), a compor com o PSDB.
Maura Jorge ainda tem expectativa de reverter a situação, afinal o seu partido será o último a fazer a convenção, então ela tem a seu favor o tempo…
Com informações
Blog do Diego Emir
Nenhum comentário:
Postar um comentário