Durante passagem pela cidade de Imperatriz nesta sexta-feira (6), o pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), acompanhou a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da Rússia depois da derrota por 2 a 1 para a Bélgica.
O ex-governador paulista presenciou a derrocada de Neymar, Tite etc ao lado do trio “pé-de-gelo” formado pelo senador Roberto Rocha (PSDB), pelo deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) e pelo deputado estadual Wellington do Curso (PSDB).
Lanterna nas pesquisas de intenções de votos para o Palácio do Planalto, Alckmin insiste ganhar terreno no Nordeste, onde o ex-presidente Lula (PT) lidera na preferência do eleitorado. É a segunda visita dele ao Maranhão este ano, desta vez em um ato de pré-campanha no escritório institucional de Roberto Rocha no município da Região Tocantina.
Em clima de pessimismo, a claque mobilizada pelo ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) comentava que a eliminação da Seleção Brasileira pode ser uma premonição do que o futuro reserva tanto para o presidenciável quanto para o tucanato maranhense nas eleições de outubro.
Com informações
Leandro Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário