O Moto marcou com Ramon, mas ainda no primeiro tempo do jogo, Cloves, Kaká e Júnior Chicão colocaram o Imperatriz a frente no placar. O Rubro-Negro ainda marcou no segundo tempo com Val Barreto, mas não adiantou.
O time do Imperatriz fechou a conta, na etapa final, com um gol de André Penalva. Somando as partidas de ida e volta, O Cavalo de Aço garante a vaga nas quartas de final da Série D do Brasileirão aguardando para saber quem será seu novo adversário.
O jogo
O duelo começou acirrado quando, logo aos 18 minutos, Ramon marcou para o Moto Club, mas “em cima da bucha”, Cloves empatou para o Cavalo de Aço.
O empate deu tranquilidade ao Imperatriz para marcar novamente aos 33 minutos, com André Penalva. Já aos 38, aproveitando um cruzamento feito por Kaká, Júnior Chicão marcou mais um para o Imperatriz. E antes do fim do primeiro tempo, Val Barreto marcou para o Moto.
Na volta do intervalo, Moto Club e Imperatriz reduziram a velocidade da partida. O Rubro-Negro tentou marcar usando jogadas pelas laterais, mas sem êxito. Já, aos 12 minutos, em um cruzamento de Renan para Kaká, o Cavalo de Aço marcou seu quarto gol.
Daí por diante o Imperatriz só administrou a vitória esperando o apito final, e carimbando sua passagem para as quartas de final do Brasileirão.
Está de parabéns!
O blog da Gênia esteve presente prestigiando e aplaudindo !
Com informações
Imirante
Blog da Gênia
Nenhum comentário:
Postar um comentário