quarta-feira, 11 de abril de 2018

INGRATIDÃO: ROSEANA SE ESCONDE NO MOMENTO DE MAIOR DIFICULDADE DE LUL


Alvo preferencial do juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, até o momento, não ouviu uma palavra sequer da solidariedade da ex-governadora Roseana Sarney. Lula, que por duas vezes (2010 e 2014) fez intervenção no PT Maranhão para colocar o partido no seu palanque  da oligarquia já não serve mais?
O ex-presidente Lula, que está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, tem recebido uma série de manifestações de solidariedade de políticos, inclusive adversários, não mereceu por parte de Roseana qualquer atenção em seu calvário após o encarceramento.
Ao contrário de Roseana, o governador Flávio Dino, que foi preterido por Lula duas vezes ao lhe retirar o apoio do PT após o encontro estadual ter optado por aliança com o PCdoB em 2010 e 2014, tem sido uma das vozes mais ativas em defesa do ex-presidente e contra os excessos cometidos pela justiça.
Dino tem criticado com veemência o que considera arbitrariedade da justiça e foi porta voz dos governadores que tentaram e não conseguiram visitar o ex-presidente nesta terça-feira (10), comportamento muito diferente de quem se aproveitou de Lula e manda o jornal de sua família ataca-lo.

Por Jorge Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário