quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ex-prefeito Rilva Luis tenta voltar ao poder em Viana, usando Magrado Barros como “laranja”


O “ABRAÇO DE TAMANDUÁ” XILADO AOS VIANENSES

Sabe aquela expressão “abraço de tamanduá” que define o abraço que alguém recebe de uma pessoa que não simpatiza ou que é falsa? Pois é, essa seria a melhor legenda para essa imagem na atual política vianense.
Adversários e inimigos políticos na eleição passada, em 2012, o enrolado, ficha suja, 38 processos na justiça, duas condenações e com os direitos políticos suspensos,o ex-prefeito de Viana, Rilva Luis, se agarrou nas cuecas do empresário Magrado Barros para tentar se manter na cena política vianense e, por conseguinte, colocar seus familiares em secretarias estratégicas.
Se o Brasil fosse um país sério, esse senhor nem deveria mais andar solto nas ruas ou tentaria encarar os vianenses de quem tanto roubou.
Sendo assim, na convenção do dia 30, sábado, a professora aposentada Lucimar Gonçalves, genitora do ex-prefeito, deve ser indicada a vice na chapa de Magrado Barros, para em seguida, de acordo com as negociações políticas e politiqueiras que o Blog teve conhecimento, ser ungida à poderosa Semed – Secretaria de Educação, na hipótese mais remota do grupo vencer a eleição de outubro.
ABAIXO O RETRATO DA EDUCAÇÃO DE VIANA NA GESTÃO DE RILVA LUÍS

escolas zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
A outra pasta estratégia, e não menos recheada de recursos, seria destinada a irmã do ex-gestor, que já administrou a pasta num passado recente, se comportando igual macaco em loja de porcelana: era bilhete timbrado pra todo lado, para comprar sapatos de luxo, comprar grades de cerveja, comprar remédio pra bicheira de cavalo, para pagar ônibus com torcedores para São Luís , entre inúmeras aberrações, com farta documentação em poder do Ministério Público.
O hospital municipal Dom Hélio Campos e as condições dos postos de saúde, o internauta pode conferir logo abaixo, assim como as escolas de taipa cheias de cupim, herança maldita que Rilva Luis deixou para o sucessor.

E NA SAÚDE COM ERA ANTES DE CHICO GOMES




Nenhum comentário:

Postar um comentário