segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Acidentes deixam 11 mortos no final de semana em estradas federais do Maranhão




Um policial militar identificado como Alcântara e mais três familiares estavam em uma pick-up e se dirigiam de Santa Luzia ao município de Governador Edson Lobão — Foto: Divulgação



Onze pessoas morreram durante acidentes de trânsitos em menos de quatro dias nas estradas que cortam o Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos casos aconteceu no sábado (9), na BR 222, próximo ao município de Açailândia, a 445 km de São Luís.


Um policial militar identificado como Alcântara e mais três familiares estavam em uma pick-up e se dirigiam de Santa Luzia ao município de Governador Edson Lobão. Ainda segundo a PRF, uma carreta teria entrado na contramão e colidiu de forma lateral no veículo das vítimas, que acabou capotando.


O militar e seus familiares sofreram várias fraturas pelo corpo e morreram ainda no local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados e levaram os corpos para o hospital da cidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Ainda nesse dia, a PRF registrou outro acidente na BR 222, no perímetro urbano de Açailândia. Um veículo colidiu em uma carreta e duas mulheres ficaram gravemente feridas e presas nas ferragens. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia.


Na quinta-feira (7), na BR-135, no município de Alto Alegre do Maranhão, mais cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito. As vítimas forma identificadas como Luan Alves Silva, de 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, de 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, de 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, de 4 anos. Uma pessoa ainda está internada no hospital de Coroatá, em estado grave.




Fonte: G1Maranhão.
Disponível em:
<https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2021/01/11/acidentes-em-estradas-federais-deixam-11-mortos-em-menos-de-quatro-dias-no-ma.ghtml#




Nenhum comentário:

Postar um comentário