sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Deputados apoiam oposição de Araguanã e seguem rumo as eleições






A Oposição  ao grupo do Prefeito Walmir Amorim, do Município de Araguanã na Região do Alto Turi, liderada pelo ex Vereador Wiliam Pinheiro do PCdoB, machará unida nestas eleições.

 O grupo na expectativa do apoio do ex prefeito Márcio Weba, o ex prefeito Bernardo Tote e Várias lideranças Comunitárias,  hoje foi selado a adesão com o partido de Neném Lira do PSC.




A família Lira tem forte tradição na história da política de Araguanã, o patriarca Zé Lira sendo eleito cinco vezes consecutivas à vereador no município, e dando sequência à carreira política seu  filho Júnior Lira abraçando com dedicação.

Em uma reunião no gabinete do Deputado Federal Aluísio Mendes presidente Estadual do PSC, formaram aliança,
 com Wiliam Pinheiro para Prefeito e Neném Lira para Vice Prefeito. 




Wiliam Pinheiro ,deputado Toca Serra e do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado Deputado Othelino Neto, mesmo partido (PCdoB),chegaram ao consenso e selar esta aliança, que tem o aval de todo partido PCdoB no Maranhão.


O Deputado Federal Marcio Jerry, presidente da sigla no estado, do secretário de Comunicação e Articulação Política Rodrigo Lago, vice presidente do partido o advogado Eguiberto e do Secretário de Infra-Estrutura Cleiton Noleto, entre outros, estão empenhados e apoiando os novos canditatos e torcendo partir que chegue a Vitória em Novembro Próximo.




Como Wiliam Pinheiro também é do PCdoB mesmo Partido de Toca Serra e do Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Othelino Neto, não foi difícil chegar ao consenso e selar esta aliança, que tem o aval de toda a cúpula do PCdoB no Maranhão, Deputado Federal Marcio Jerry presidente da sigla no estado, do secretário de Comunicação e Articulação Política Rodrigo Lago, vice presidente do partido o advogado Eguiberto e do Secretário de Infra-Estrutura Cleiton Noleto, entre outros, agora é partir para o trabalho e esperar que se chegue a Vitória em Novembro Próximo.


Com informações :
Da redação Adilsom Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário