A família do promotor de vendas José Ribamar Cutrim Neto, de 44 anos, que estava desaparecido e era procurado desde a última quarta-feira (11), anunciou que ele foi localizado na cidade de Anápolis, em Goiás.
A informação oficial foi repassada ao G1, por Élcia Liana, esposa de José Ribamar, na manhã deste sábado (14). Por meio de nota, ela contou que no momento em que seu esposo foi localizado, encontrava-se desorientado e em desequilíbrio psicológico.
Élcia Liana também informou que assim que soube do reaparecimento de José Ribamar, dirigiu-se à delegacia de polícia para que todas as providências para o resgate fossem tomadas.
Leia, na íntegra, a nota oficial emitida por Élcia Liana, esposa de José Ribamar Cutrim:
“Gostaria de comunicar sobre o reaparecimento do meu esposo e agradecer o apoio e divulgação sobre o caso. Ele foi encontrado ontem à noite na cidade de Anápolis em Goiânia!! Encontra-se desorientado e em desequilíbrio psicológico. Já foi resgatado por familiares que moram próximo à região que darão suporte, apoio e orientação médica!! Assim que soube do reaparecimento, me dirigi à delegacia para que todas as providências para o resgate dele fossem tomadas. O delegado me deu total apoio e agradeceu a confiança no serviço da Polícia Civil. Sobre as informações que estão circulando sobre o fato dele forjar o sumiço, nada me foi repassado pela Polícia. Agradeço imensamente o apoio!”, disse Élcia.
Entenda o caso
Em entrevista ao G1 na última quinta-feira (12), Élcia Liana, esposa de José Ribamar Cutrim, contou que o marido saiu de casa pela manhã de ônibus para trabalhar, na manhã de quinta (11) como faz normalmente. Depois disso, o promotor de vendas foi visto pela última vez no bairro do Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, por volta das 18h. O homem estava trajando calça jeans e camisa de cor azul.
Nas redes sociais, uma grande campanha foi levantada a fim de localizar José Ribamar. Ele foi encontrado por familiares nesta sexta-feira (13), em Anápolis, no Goiás. De acordo com delegado Felipe César, da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) o caso já está sob investigação.
Com informações
G1 Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário