quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Família procura promotor de vendas desaparecido em São Luís

O promotor de vendas foi visto pela última vez no bairro do Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.


A Polícia Civil do Maranhão está investigando o desaparecimento do promotor de vendas José Ribamar Cutrim Neto, de 44 anos, morador do bairro Turu, em São Luís. Segundo a família, ele está desaparecido desde essa quarta-feira (11).
Em entrevista ao G1 Maranhão, Élcia Liana, esposa de José Ribamar, contou que o marido saiu de casa pela manhã de ônibus para trabalhar, como faz normalmente. Depois disso, o promotor de vendas foi visto pela última vez no bairro do Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, por volta das 18h. O homem estava trajando calça jeans e camisa de cor azul.
Ainda segundo Élcia Liana, o marido não tem costume de sair de casa sem dar notícias, e essa é a primeira vez que ele fica tanto tempo sem ter contado com a família.
“Ele não tem costume de fazer isso e não tem problemas de saúde nem com bebida. A última vez que ele teve um problema de saúde foi há um ano, em que teve crise de hipertireoidismo e desmaiou, mas foi rapidamente atendido”, relata.
A família registrou o Boletim de Ocorrência na Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que é responsável por investigar esses casos.

“Nós já estamos ciente do desaparecimento do José Ribamar Cutrim Neto. A família já foi conversar com a gente e passou algumas informações e estamos fazendo os levantamentos iniciais”, disse o delegado Felipe César da SHPP, responsável pelas investigações.
Família pede ajuda pelas redes sociais. — Foto: Arquivo Pessoal
Família pede ajuda pelas redes sociais. — Foto: Arquivo Pessoal
Enquanto a polícia investiga o caso, a família pede ajuda nas redes sociais, pedindo informações sobre o paradeiro do promotor de vendas. Quem tiver alguma informação, o contato da família é (98) 98134-2632.

Com informações 
G1 Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário