segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Preso suspeito de comandar facção criminosa em São Luís


Um homem foi preso na noite de ontem (29), em São Luís, suspeito de ter cometido e comandado homicídios na região do Residencial Eco Tajaçuaba entre os meses de setembro e outubro deste ano. O indivíduo foi identificado como Carlos Augusto Barros Costa.
O preso é suspeito de comandar uma facção criminosa chamada de “Neutros”, que também teria sido criada por ele.
A Polícia Militar prendeu Carlos Augusto em flagrante por uso de fogo de uso restrito. O preso foi encaminhado na manhã de hoje (30) ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Da Redação 
Jornal Imparcial

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas são presas no MA


Maciel Barbosa da Cruz e Adriele da Silva de Oliveira, ambos de 19 anos, foram presos na quarta-feira (25) em uma residência próxima ao Rio Pindaré, em Alto Alegre, a 205 km de São Luís.
A polícia conseguiu chegar até o local após várias denúncias de que funcionava um ponto de venda de drogas e receptação de roubo. De acordo com a polícia, com eles foram encontrados 197 papelotes de maconha e mais 298 gramas em uma sacola. Um total de quase 1kg da droga.


Duas pessoas foram presas em Alto Alegre do Pindaré por tráfico de drogas
Além das drogas, os policiais também apreenderam duas motocicletas e uma arma de fabricação caseira. Segundo informações, quando os policias chegaram, duas pessoas conseguiram escapar se jogando no rio, mas Maciel e Adriele acabaram sendo capturados.

Os dois foram apresentados na quinta-feira (26) para a Delegacia Regional de Santa Inês onde negaram ser donos da droga e disseram que eram apenas usuários. A polícia continua investigando para saber a quem pertence as duas motocicletas e quem eram as pessoas que conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, com eles foram encontrados 197 papelotes de maconha e mais 298 gramas em uma sacola — Foto: Reprodução/TV Mirante
De acordo com a polícia, com eles foram encontrados 197 papelotes de maconha e mais 298 gramas em uma sacola — Foto: Reprodução/TV Mirante


Os cortes de cabelo que serão tendência em 2020

O novo ano vem com o desejo de começar do zero? Então é o momento para experimentar um novo corte de cabelo.
Também teremos o bob desgrenhado, ideal para os cabelos rebeldes.
Os cortes de cabelo da década incluem looks de diferentes comprimentos, os quais podem ser adaptados ao estilo e à textura dos seus fios.

O bob contundente — o corte de cabelo mais popular dos últimos anos — continuará forte. Mas haverá alguns ajustes.
Nos últimos 365 dias, você provavelmente viu muitas variações do bob. É bom saber que o comprimento mais curto ainda é uma tendência até 2020. A versão deste ano tem a mesma nitidez que o corte clássico, mas também oferece um pouco de textura nas extremidades para uma aparência mais suave e espessa.
Se você jura que 2020 será o ano em que você finalmente deixará o seu cabelo crescer, inspire-se na Jennifer Lopez e na Kim Kardashian. Ou você pode ter o look instantaneamente com a ajuda de algumas extensões.
Escolha, mude,  curto ou longo como esse vale a pena!

Com informações 
Metrô jornal




quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Apesar do avanço , 53 câmaras municipais e uma prefeitura ainda não possuem Portal da Transparência


Vistoria realizada pelo Ministério Público do Maranhão, por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa (CAOp-Proad), constatou que todas as prefeituras e câmaras de vereadores dos 217 municípios maranhenses possuem Portais da Transparência. Até 2018, 53 câmaras municipais e uma prefeitura não possuíam essas ferramentas.
O trabalho, referente ao exercício de 2019 e entregue ao procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho em 27 de novembro passado, visa dar cumprimento ao projeto Portal da Transparência previsto no Planejamento Estratégico do MPMA – 2016/2021, que obedece às determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC nº 101/2000) e da Lei de Acesso à Informação (12.527/2011).
Em linhas gerais, o estudo verificou um pequeno avanço no cumprimento pelos gestores da exigência de garantir transparência nas administrações públicas. Nos nove itens verificados, para os quais foram atribuídas notas que totalizam 10 pontos, as câmaras de vereadores obtiveram média geral de 4,78. Em 2018, a nota foi apenas 2,56. Já as prefeituras, que, em 2018, na média geral, tiveram nota de 5,31, em 2019, subiram para 6,60.
Os melhores resultados entre as câmaras municipais foram obtidos pelas de Fortaleza dos Nogueiras e Coelho Neto, que alcançaram nota 9,0. A Câmara de Vereadores de São Luís obteve apenas 5,5 de nota.
Entre as prefeituras maranhenses, o melhor resultado foi alcançado pela  de Balsas, com 9,75 de nota. Outros municípios com bom desempenho foram os de Bacuri e São Domingos do Azeitão, ambos com nota 9,25; e os de Axixá, Fortaleza dos Nogueiras, Imperatriz, Governador Edson Lobão e Riachão, todos com nota 9,0.
Neste quesito, a Prefeitura de São Luís obteve nota 8,75, assim como os municípios de Água Doce do Maranhão, Araguanã, Arari, Barra do Corda, Bom Lugar, Carutapera, Centro do Guilherme, Coroatá, Nova Olinda do Maranhão, São José de Ribamar e São Roberto.
ATUALIZAÇÃO
Embora tenham sido verificados avanços no quesito transparência, no que se refere à atualização dos dados, os números são bastante inexpressivos. Apenas 15,67% dos portais das prefeituras são atualizados adequadamente, conforme determinam a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei de Acesso à Informação. No caso dos legislativos municipais, esse percentual cai para 7,83%.
Segundo o promotor de justiça Cláudio Rebêlo Correia Alencar, coordenador do CAOp-Proad, o levantamento do Ministério Público do Maranhão MPMA, ao analisar os espaços virtuais de fácil acesso ao cidadão, busca acompanhar a execução das políticas públicas e a aplicação correta dos recursos públicos. “Mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo, fizemos a análise dos portais de transparência de todos os municípios e câmaras de vereadores do Estado do Maranhão, através do trabalho árduo da equipe do CAOp-Proad. E o resultado demonstra que ainda há muito o que fazer nos Municípios no que se refere à transparência”, comentou.

Com informações
Blog do Clodoaldo Corrêa 
Editado por Genésia Sousa

Bacanga: Caema antecipa troca da tubulação que estava prevista para janeiro

Após o rompimento da sub-adutora da Bacia do Bacanga, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão iniciou os trabalhos no local com o auxílio da Equatorial-Cemar e da SMTT que controla o trânsito na Avenida dos Portugueses.
A Companhia informou que já havia detectado a necessidade da troca da tubulação em vistoria e já estava com a peça preparada. A operação de troca prevista para janeiro de 2020 foi antecipada em função do rompimento e está ocorrendo hoje. O prazo para a finalização da obra é até a noite de amanhã (27).
Segundo a Caema, os bairros da área Itaqui-Bacanga estão sendo abastecidos com carros-pipa.

Com informações 
Blog do Clodoaldo Corrêa 

Adutora do Italuís rompe na barragem do Bacanga, em São Luís



Cano no Sistema Italuís se rompe na barragem do Bacanga, em São Luís — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante

Um cano do Sistema Italuís se rompeu por volta das 18h desta quarta-feira (25) na região da barragem do Bacanga, em São Luís. A água chegou a cerca de 15 metros de altura e atrapalhou o trânsito na região.
O Sistema Italuís atualmente realiza o abastecimento de água para mais de 600 mil pessoas em mais de 150 bairros de São Luís. Até a última atualização desta reportagem, nenhuma equipe de manutenção da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) esteve no local.

A água chegou a cerca de 15 metros de altura e atrapalhou o trânsito na região.



Adutora do Italuís rompe na barragem do Bacanga, em

Com informações
G1 Maranhão 

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ATRAÇÕES DO NATAL DO MARANHÃO MOVIMENTAM O FIM DE SEMANA NO CENTRO HISTÓRICO


Governo e prefeitura quando se juntam, o sucesso da programação natalina é garantida. E isso pode ser constatado mais uma vez neste final de semana com Centro Histórico da capital reunindo milhares de pessoas que prestigiaram a agenda do Natal do Maranhão, nas noites de sábado (21) e domingo (22). O desfile de personagens natalinos, as apresentações dos grupos de canto coral e a presença do Papai Noel gigante chamaram a atenção do público. A diversidade de atrações é um diferencial a quem foi prestigiar o evento e prossegue até dia 29 de dezembro, em vários pontos.
Organizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís, a programação do Natal do Maranhão está em locais variados do Centro Histórico. Na Rua da Estrela, a Casa do Papai Noel está caracterizada e o visitante pode fazer um passeio pelo local que conta com sala, quarto e outros compartimentos. O público pode conferir apresentação de bandas de fanfarra e grupos de canto coral nas sacadas do casarão.
Na Praça Pedro II, o Papai Noel desfilou guiado por grupo de teatro de bonecos Companhia de Cambalhotas, do teatro de bonecos. No mesmo local, a Árvore Cantante fez a alegria de crianças, jovens e adultos. Na estrutura, grupos de corais apresentaram canções natalinas. Shows, apresentação de ballet e teatro foram atrações no palco montado em frente ao Tribunal de Justiça do Maranhão.
As crianças aproveitaram a programação infantil na Praça Benedito Leite, com contação de histórias, show de mágica e muitas brincadeiras e no coreto. A professora Rosenir Pereira, 42 anos, estava com a família e elogiou a variedade de atrações e a organização do evento. “Está tudo muito lindo e várias coisas para se ver, que a gente nem sabe por onde começar. Muito rico esse Natal e muito seguro e organizado”, disse.
O dentista Junior Marques, 25 anos, ressaltou que a programação fez com que muitas pessoas tivessem uma alternativa de entretenimento neste período. “Nunca tinha visto um Natal tão animado, com tantas opções e movimentado. Agora, o bairro se tornou um ponto de encontro das famílias para prestigiar as atividades, que são muitas e variadas. Gostei bastante”, enfatizou. A programação completa está disponível no site cultura.ma.gov.br e redes sociais do Governo do Maranhão e Secretaria de Estado da Cultura.

Com informações
Blog do Jorge Vieira  


EM ENTREVISTA À RÁDIO TIMBIRA, MÁRCIO JERRY FAZ BALANÇO DE SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO

Eleito com 134.223 votos para seu primeiro mandato como deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB) fez um balanço de sua atuação em 2019 na Câmara dos Deputados. Representante do partido do governador Flávio Dino em Brasília, o parlamentar concedeu entrevista ao jornalista Gilberto Lima, na Rádio Rimbira AM, na manhã desta sexta-feira (20).
Além de temas importantes debatidos em Brasília, como as reformas da previdência e tributária, o parlamentar fez uma análise do governo Bolsonaro e comentou sobre o posicionamento do PCdoB nas eleições de 2020 em São Luís. Confira os principais pontos da entrevista:
Desafio em Brasília – É um desafio novo. São mais de 500 deputados, então não é fácil chegar ali e se firmar. Foi preciso persistência, determinação. Eu ocupo a vice-liderança do PCdoB. Neste primeiro ano, tive a felicidade de ser apontado pelo Congresso em Foco como o melhor deputado federal do Maranhão e isso tudo fez com que tivéssemos uma boa projeção dentro da Casa.
Governo Bolsonaro – O Governo Bolsonaro, do ponto de vista político, é uma imensa fraude. Passado um ano vemos que é um governo de blefe, de agredir adversário na internet, é um governo destrambelhado. E na pauta econômica, eles são ruins e atrasados. Um exemplo é a reforça da previdência. Prometeram que seria a redenção do país, mas o discurso era um verdadeiro engodo. A previdência não resolve a economia, é a economia que resolve a previdência. O Governo atenta contra os direitos dos trabalhadores, frentes sindicais e todos os movimentos sociais organizados. Além disso, Bolsonaro tem uma obsessão: odeia a educação, ciência e tecnologia. Portanto, é um Governo de pauta errada. Eu, sinceramente, gostaria de chegar ao fim deste ano tendo que dar o braço a torcer, dizendo que Bolsonaro está fazendo um bom Governo. Mas não é esse o caso. Infelizmente, Bolsonaro faz uma péssima gestão.
Viés ditador dos bolsonaristas – O Congresso, em sua maioria, infelizmente tem seguido o caminho da pauta errada. As matérias que estão sendo aprovadas em Brasília não ajudam o país a sair da crise. Agora, evidentemente, existe uma reação e estamos tendo algumas vitórias pontuais em temas importantes que o Governo Federal está tentando empurrar goela abaixo da nação. A principal característica de 2019 é que os presidente Rodrigo Maia, da Câmara, assim como Davi Alcolumbre, no Senado, estão compromissados com as instituições democráticas, isto é inegável. Eles se comprometem com uma pauta econômica que eu julgo errada, que é ruim para o Brasil, mas na pauta política, como um todo, eles são coerentes no que diz respeito ao Congresso ser salvaguarda da democracia brasileira.
Impeachment de Bolsonaro? – Não há razões para pensar no impeachment do Bolsonaro. Nós não podemos aplicar ao Bolsonaro o equívoco que foi cometido com a Dilma, que foi cassada sem crime de responsabilidade. Para impedir o Presidiário da República é preciso que haja crime de responsabilidade claramente tipificado. Não houve com a ex-presidenta Dilma, que foi cassada politicamente, com não há até este momento por parte do presidente Jair Bolsonaro. Ele comete atrocidades, uma atrás da outra, mas nenhuma, até este momento, configura como crime de responsabilidade.
Anulação da chapa Bolsonaro/Mourão por Fake News
O processo político que elegeu Bolsonaro foi fraudulento. Hoje, nós sabemos que existe uma milícia digital que influencia a opinião pública. Eu, por exemplo, represento nossa bancada na CPMI da Fake News e lá estamos vendo a comprovação de crime no processo eleitoral pelos bolsonaristas. Crime eleitoral sim, ele cometeu e deve ser punido. Sobre o impeachment, até agora ele não cometeu crime de responsabilidade. Ainda…
Obras no MA – É o caso de batermos palmas para o Governador Flávio Dino e toda sua equipe. A crise brasileira é muito grande, alguns estados não estão conseguindo nem pagar os salário, como é o caso do Rio de Janeiro, mas o Governador Flávio Dino mantém a máquina pública em funcionamento e em expansão, permanentemente ampliando os serviços de saúde e educação. Em meio à crise nacional, o Maranhão é o único estado do país que tem, efetivamente, uma agenda de entrega de obras e inaugurações.
Reforma da previdência – Eu votei contra a reforma da presidencia, com muita convicção. Como disse na época, não vi nessa proposta de reforma nada que viesse a melhorar o direito a previdência e a seguridade social. Pelo contrário, ela tira milhões de pessoas da possibilidade de se aposentar, cria restrições e gera dificuldades, não aperfeiçoa esse direito essencial.
Reforma tributária – O governo Bolsonaro também bate cabeça nessa reforma tributária. Temos várias proposições em andamento na Câmara e vamos esperar passar o recesso parlamentar para ver o que é possível votar. O fundamental é buscar justiça tributária e fiscal no país. Nós temos uma concentração de renda muito grande. Apenas 1% da população possui 25% da renda nacional, isso é injusto, é brutal. Precisamos acabar com essa desigualdade, é pouca gente rica e muita gente pobre. O impostos precisam ser cobrados de maneira progressiva e aqueles que mais possuem riquezas, devem contribuir mais, para que o governo possa estender as políticas públicas para todos. Existe um debate falso. Argumentam que é preciso diminuir o papel do Estado. Ora, o que nós precisamos fazer é que o Estado chegue para todos. E uma reforma tributária necessária é aquela com justiça social.
Fundo eleitoral – Mentiram no debate quando disseram que foi retirado dinheiro de saúde e educação para incrementar o fundo eleitoral. Mentira. A proposta que chegou na Câmara sobre o fundo eleitoral foi aprovada. As propostas para saúde e educação foram incrementadas. Ou seja, receberam mais recursos. A questão é: quem vai financiar a democracia? Os ricos? O setor privado? Ou nós precisamos democratizar o processo político com financiamento público? Eu defendo que nós, cada vez mais, ampliemos a democracia brasileira. Quando mais gente participando do processo democrático, melhor. Não podemos reduzir a política apenas aos endinheiradose e é isso que está no cerne da questão do fundo eleitoral.
PCdoB na prefeitura em São Luís – O PCdoB, evidentemente, tem uma responsabilidade muito grande com o Maranhão, nós somos o partido que desde 2015 lidera uma coalizão que governa o Estado sob o comando do Governador Flávio Dino, um grande estadista, um líder de muita visão e capacidade, reconhecido por todos no Brasil. Seria estranho, portanto, que o PCdoB não tivesse um posicionamento na eleições de 2020 em São Luís. Teremos sim. São dois nomes que aspiram essa indicação, o deputado federal licenciado, Rubens Junior, e o deputado estadual Duarte Junior. Ontem eu vi a manifestação do secretário Jefferson Portella e fiquei contente também pelo interesse dele. Então, veja só, que problema bom o PCdoB tem: são três ótimos nomes para definirmos até março quem será escalado para essa missão. Vamos apresentar um desses três nomes para nossa base aliada, que também tem diversos nomes em debate, e vamos juntos construir um caminho vitorioso, como foi em 2012, 2016, e como será em 2020.

Com informações 
Blog do Jorge Vieira 

Após árvore virar chacota, prefeito de Codó se irrita e cancela programação natalina

Viralizou nas redes sociais a árvore de natal instalada pela prefeitura de Codó. A árvore aparece na pesquisa do Google como o primeiro resultado para a “árvore de natal mais feia do mundo”. Nem aquela de Paço do Lumiar de 2017, que ainda não estava terminada e gerou muita repercussão negativa, era tão feia quanto essa.
O prefeito de Codó, Francisco Nagib, se irritou com a grande repercussão negativa da estranhíssima árvore instalada na cidade.
Ele disse em grupo de Whatsapp que iria logo encerrar as atividades em 2019 não tendo mais nenhuma programação natalina.
“Eu vou antecipar pra hoje ser o último dia. Amanhã pode mandar desmanchar tudo, que não vai ter mais nada não. Não tem mais programação, não tem mais p… nenhuma nesse natal”.
Tocador de áudio
00:00
00:00
Com informações 
Blog do Clodoaldo Corrêa 

domingo, 22 de dezembro de 2019

ENCOMENDE : PANETONES E CHOCOTONES GOURMET



O Natal está chegando uma época de amor, partilha, presentes, felicidades e claro muitas receitas e comidas deliciosas…

E para  deixar seu natal ainda mais saboroso, preparamos pra você uma dica incrível, PANETONES E CHOCOTONES GOURMET E CASEIRO,
Produzido com todo carinho.


Encomende o seu
098-98859-29-59
Whatsapp- 99-98102-23-68

Para quem ama panetone, logicamente  sempre combina qualquer época do ano não é mesmo?


O blog da Gênia agradece e aguarda seu pedido

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Cantata Mil Vozes de Natal promovida pela gestão do prefeito Edivaldo emociona público com bela apresentação no Complexo Deodoro

Integram a cantata alunos da rede municipal da Prefeitura de São Luís; evento faz parte de uma intensa programação natalina promovida pela Prefeitura ao longo do mês de dezembro no Centro de São Luís


 magia do natal tomou conta do espaço do Complexo Deodoro na noite desta quarta-feira (18). Um público diversificado se reuniu para acompanhar a Cantata Mil Vozes de Natal, promovida pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Neste ano, como novidade na cantata, as crianças interpretaram músicas na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Além de apresentações com música, encenações e dança, o evento marcou a chegada do Papai Noel, que saudou especialmente as crianças que estavam presentes. A Cantata Mil Vozes de Natal faz parte de uma intensa programação natalina que está sendo realizada ao longo do mês de dezembro no Centro de São Luís. O prefeito Edivaldo, acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda e de secretários municipais, prestigiou a apresentação ao lado de um grande público. 
“Natal é tempo de celebrar. Por isso, a Prefeitura de São Luís está oferecendo uma programação especial durante o mês de dezembro. Nesta noite, junto com as crianças da rede municipal de ensino e suas famílias, membros da gestão municipal, professores e todo o público que se fez presente, celebramos o resultado de um trabalho que tem por essência a arte e a inclusão. As crianças estão de parabéns por toda a dedicação que tiveram para realizar este espetáculo”, destacou o prefeito Edivaldo.
A programação da cantata teve início com um cortejo natalino com a Banda Marcial Amadeus Mozart. Após o cortejo pela praça, aconteceu nas escadarias da Biblioteca Benedito Leite a apresentação do projeto Cordas Friccionadas, desenvolvido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o curso de música da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O grupo executou com instrumentos como viola, violino e violoncelo as canções Brilha Brilha Estrelinha, Noite Feliz e Bate o sino.
Alana Rabelo, 13 anos, conta como foi a experiência de se apresentar. “Gostei muito porque é muito bom tocar essas músicas natalinas e a gente não tem essa oportunidade todo dia. A apresentação superou minhas expectativas, deu tudo certo”, disse Alana Rabelo que participa do projeto Cordas Friccionadas há três anos. “Achei muito lindo. A Alana me dá muito orgulho e desde que entrou no projeto vem se desenvolvendo. Ela era um pouco tímida, mas vem se expressando melhor desde que entrou no projeto”, contou Franciléia Rabelo, mãe de Alana.   
A cantata teve continuidade com a apresentação do Coral Mil Vozes de Natal, formado por alunos da rede municipal de ensino. No repertório do grupo estavam canções como Vem Chegando o Natal, Jesus Cristo e Bate o Sino. As músicas O Homem de Nazaré e Noite feliz foram algumas das músicas integralmente interpretadas em LIBRAS pelas crianças. 
O secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, destaca que a gestão do prefeito Edivaldo tem investido cada vez mais na cantata. “Neste ano, 1.150 crianças fazem parte deste espetáculo que vem se consolidando a cada ano. Com esta cantata, queremos mostrar à sociedade que a inclusão é uma realidade em nossas escolas e que, através deste exemplo, possamos difundir a cultura de paz em nossa cidade”, disse.
Além das músicas, a cantata foi incrementada com a narração e encenação do nascimento de Jesus e participação especial de meninas do programa Dançando e Educando. A programação encerrou com a chegada do Papai Noel e uma mensagem de paz através do refrão da canção que diz: “Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez”.
Depois de um espetáculo emocionante crianças descreveram como foi participar da cantata. “Foi muito legal. A gente ensaiou por cinco meses e é a primeira vez que participo da cantata. Este é o momento de celebrar o dia que Jesus nasceu. Ele nos deu a vida e a luz e é por isso que a gente está celebrando aqui”, contou Thallisya Oliveira, de 11 anos, estudante da U.E.B Leonardo da Vinci. “Cantar com os sinais de LIBRAS foi muito legal porque é uma forma da gente se comunicar com as pessoas que não escutam e também desejar a elas um feliz Natal”, acrescentou Thaís Gisele Chagas, 12 anos
A cantata atraiu ludovicenses, mas também turistas que visitam a cidade. “Vim visitar minha filha que me convidou por conta da programação e estou achando tudo tão bonito que a minha vontade é de vir morar aqui. É muito importante que a população tenha a oportunidade de participar de programações como esta, principalmente as crianças”, disse a brasiliense Aparecida Chagas.
Também acompanharam a Cantata Mil Vozes de Natal os secretários municipais Socorro Araújo (Turismo), Marlon Botão (Cultura) e Fatima Ribeiro (Segurança Alimentar).

Com informações 
Agência de notícias do Maranhão 

Após ser boicotado pela Globo, Gusttavo Lima toma decisão

O cantor surpreendeu com atitude

Na lista dos artistas mais bombados da atualidade, Gusttavo Lima fez cair por terra sua decisão de não participar mais de programas de televisão.
O cantor, que de 1 ano pra cá decidiu se afastar das telinhas por considerar que tal mídia não agrega em seu trabalho, surpreendentemente, resolveu topar nesta semana o convite do SBT para comparecer ao Programa do Ratinho.

A novidade foi anunciada pelo apresentador nesta quarta-feira (18), por meio de um post no Instagram. “Esse furacão @gusttavolima vai estar com a gente aqui no palco do #botecodoratinho”, escreveu Ratinho.

A atitude de Gusttavo de voltar para a TV, curiosamente, foi tomada após o jornalista Leo Dias ter trazido a público a informação de que o famoso estaria sofrendo um boicote por parte da Globo, devido à rescisão de seu contrato com a gravadora Som Livre.

O marido de Andressa Suita, cabe lembrar, durante uma coletiva de imprensa ocorrida na última semana, proibiu jornalistas de fazerem perguntas sobre o assunto.


Por
Álvaro Penerotti
Rd1.com.br