Livro cometendo da Campanha Rede do BEM, fotografias que transmitem paz e respeito pela natureza .
Lançamento do livro rede do BEM promovido pela MP , a Vianense Nayme foi uma das selecionadas com fotos que retrata a natureza como aliada para o bem estar de todos.
Foto classificada, olhar sensível da aluna Nayme Cidreira.
Durante a produção do livro foi realizada uma seleção de fotografias feitas pelos alunos das escolas públicas do Maranhão, e uma das alunas selecionadas foi a "Nayme Maria Cidreira de Sousa", estudante do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros - 2 de Julho
Nayme Cidreira de Sousa, tem 17 anos é filha de Viana e estuda ensino médio no colégio militar 2 de Julho na capital Maranhense.
A jovem vianense tem desde cedo um olhar crítico e sensível, principalmente no quesito natureza.
Segundo Nayme Cidreira, "este destaque na seleção deste lançamento serviu como incentivo em proteger mais a natureza, preservando para que no futuro mais ipês, amarelos, brancos, e roxo, possam estar presente em nosso dia a dia".
"Agradeço a todos pela oportunidade, ofertados pela MP do Maranhão, e total apoio recebido pelos meus pais, Adilson Sousa Maria da Conceição Cidreira", destacou Nayme.
A fotos do no livro casam com textos, elaborada especificamente na prevenção da automutilação e do suicídio.
Que objetiva principalmente no bem estar de todos e todas idades.
Em Alusão ao mês de setembro Amarelo o MP do Maranhão, fez, o lançamento do livro da Rede do Bem*, esta promovida pelo Fórum Estadual de Prevenção da Automutilação e do suicídio, do CAOP/Direitos Humanos do Ministério Público do Maranhão.
Créditos da foto
Nayme Cidreira com os pais e Francisco Gonçalves, Sec.de estado de Direitos Humanos e Participação Popular do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário