domingo, 15 de novembro de 2020

Atenção: Secretário e Ministério Público ! Noite tensa em Pedro do Rosário,






Momento em Que o Prefeito Raimundo Antonio do PL de Pedro do Rosário, Juntamente com o Ex Prefeito Adailton Martins, o seu Segurança Tinhor, e vários outros Homens Armados, que estão Trabalhando como Segurança do Prefeito Raimundo Antonio Borges do PL, Atiram em Via Pública para Amedrontar a População.




O Prefeito foi Flagrado em Uma Residência Comprando Votos, a população revoltada Cercou a Casa com o Prefeito dentro, Ele Chamou seu Filho Richardson, o Ex Prefeito Adailton Martins, o Segurança Tinhor e os Demais Segurança, Que Apontaram as Armas de Grosso Calibre para a População, e Fizeram mais de 10 disparos de Arma de Fogo, e deram fuga ao Prefeito, apenas dois Policiais Militares em uma Moto Chegaram ao local no Momento dos disparos, Assistiram tudo mas não fizeram Nada.



Pediram Reforço para a Cidade de Pinheiro, que chegou duas Horas após o Ocorido,

A População de Pedro do Rosário Estar Revoltada com o Prefeito e com Tudo que estar Acontecendo na Cidade .

Os Seguranças do Prefeito Raimundo Antonio Borges do PL, Ainda Apontaram as Armas para o Primo do Deputado Estadual Toca Serra, do PCdoB, de Nome Fábio e sua Esposa Cristiane, que estava Filmando o Flagrante.





Pedro do Rosário; Prisão de dois Meliantes em Flagrante por porte ilegal de Arma de Fogo e Dirigir sem Habilitação, Colocando em Perigo/Risco a Vida de Outrem.



Momento da Prisão de Dois Meliantes que Estavam Armados e Comprando Votos no Povoado Santa Teresa; com o Filho do Senhor de Nome Marçal, Irmão do Prefeito Raimundo Antonio Borges do PL de Pedro do Rosário.




Ao chegarem a Delegacia de Pinheiro, para Lavrar o Flagrante, ao Puxar a Ficha de um dos conduzidos, a polícia descobriu que o mesmo era integrante de uma Quadrilha de Roubo a Banco, pessoa de Alta Periculosidade, os dois ficaram presos em Pinheiro e estão a disposição da Justiça.



Com informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário