O jornalista, radialista e diretor da Rádio Timbira, Robson Paz, é o novo presidente do Maranhão Atlético Clube para o biênio 2019/2020. Ele foi apresentado ao plantel do MAC nesta manhã de sexta-feira (4) prometendo realizar um grande trabalho para a conquista de títulos. Paz foi eleito na noite de quinta-feira (3) por aclamação e tem como principal missão colocar o clube na série C do Campeonato Brasileiro. O time conquistou a vaga na série D e quer subir em 2020.
Nascido na comunidade Jacioca, zona rural de Bequimão, na baixada maranhense, Robson Paz é formado em comunicação social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e torcedor fanático do Maranhão Atlético Clube. Desde jovem veio morar em São Luís, onde estudou e hoje trabalha como diretor da Rádio Timbira AM 1.290 KHZ. Robson já assumiu cargos importantes na gestão pública municipal e estadual, como sub diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, na gestão Edivaldo Holanda Júnior e do Estado no governo Flávio Dino.
Além de suas funções na Rádio Timbira, partir de agora o radialista terá como prioridade fazer a torcida quadricolor voltar a gritar o título de campeão maranhense e sonhar com o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
Nesta manhã, ao ser apresentado aos jogadores, agora como presidente do “Bode Gregório”, Robson destacou sua felicidade em poder comandar o time de seu coração como presidente. “Honrado em ser eleito, por aclamação, presidente do Conselho Diretor do meu amado Maranhão Atlético Clube para o biênio 2019/20, ao lado do professor Roberto Brandão (vice-presidente) e Robson Vasconcelos (Diretor Administrativo). Agradeço a união e confiança de todos os maqueanos, que terão de nós seriedade, amor e trabalho para tornar o MAC ainda maior e mais forte. Gratidão a Deus por mais este desafio! Avante, com força e fé”, disse o novo presidente.
O blog da Gênia parabeniza o jornalista Robson Paz, pelo reconhecimento e escolha da diretoria do clube MAC por sua excelente atuação e competência, que o credenciou à assumir.
Com informações
Blog do Jorge Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário