funcionar no setor Leste do estádio. O setor, vale destacar, terá uma entrada exclusiva, não tendo contato com os portões onde costumeiramente entram os torcedores para acompanhar Loss e seus comandados.
As conversas para possibilitar a parceria começaram no início de 2017. Na oportunidade, a Universidade Brasil fechou vínculo pontual para estampar a camisa do Timão na final do Paulistão. Além do acordo, as partes chegaram a discutir a possibilidade de efetivar um patrocínio máster - a faculdade na Arena também estava em discussão.
“O esporte tem que ser aliado ao estudo, como é nos Estados Unidos, e podemos fazer algo assim em Itaquera. Todos vão ganhar com isso. Além do mais, ter uma universidade dentro da Arena é um sonho antigo do Andrés”, ressaltou Fernando Costa, reitor da Universidade Brasil, ao Estadão.
Se a universidade na Arena não chegou a sair do papel, clube e marca não deixaram de fazer parcerias. Em junho, o clube anunciou que mais de 500 bolsas de estudo seriam distribuídas a cada gol, defesa importante, vitórias e outros fatores - a marca passou a estampar o omoplata da camisa alvinegra, onde permanece até hoje e tem contrato até o fim de 2019.
O que ganha o Timão? - Ainda sem a oficialização da parceria, não há valores divulgados sobre o acordo entre clube e Universidade Brasil. Apesar disso, a tendência é que o Corinthians tenha uma porcentagem do lucro das unidades da Arena e do Parque São Jorge. Além disso, é claro, o clube lucrará mais constantemente com estacionamento e lanchonete na Casa do Povo.
Com informações
Meu timão
Nenhum comentário:
Postar um comentário