segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero



O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira (11/2). A aeronave fez um pouso de emergência e foi atingida por um caminhão no Rodoanel, na região norte da cidade de São Paulo. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci, que comandava o voo, também faleceu.
Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar no helicóptero rumo a Campinas. Na cidade do interior paulista, ele participou de um evento de uma empresa farmacêutica. Na hora do acidente, ele se dirigia ao trabalho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave teve problemas e precisou fazer um pouso forçado. Nesse momento, ela foi atingida por um caminhão que trafegava pela via, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. O motorista do caminhão ficou ferido, mas não corre risco de vida.
O capitão Paiva, da Polícia Militar de São Paulo, que coordena os trabalhos no local do acidente, informou que a explosão registrada em fotos e vídeos no local foi resultado de uma colisão posterior ao pouso. “O caminhão não teve tempo hábil de parar“, contou.
Com informações 
Metrópoles 
Por Thaís Paranhos e
Lilian Than


Nenhum comentário:

Postar um comentário