quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Tarcisio Meira morre aos 85 anos de COVID





O ator Tarcísio Meira morreu na manhã desta quinta-feira (12), vítima da Covid-19, aos 85 anos, em São Paulo.

Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade, em tratamento contra a doença.

Tarcísio e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6). O artista chegou a ser intubado na UTI e fazer hemodiálise contínua.
Arquivo N: Os 80 anos de Tarcísio Meira
00:00/05:02

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital na quarta (11), a atriz está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Ela está internada em um apartamento.
Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.
Na CPI da Covid, na manhã desta quinta (12), os senadores fizeram 1 minuto de silêncio em memória ao ator (veja no vídeo abaixo):
Tarcísio Meira: Senadores da CPI da Covid fazem um minuto de silêncio em homenagem ao ator

Tarcísio Meira: Senadores da CPI da Covid fazem um minuto de silêncio em homenagem ao ator


Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

Tarcísio e Glória

O ator Tarcísio Meira nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de outubro de 1935. Estreou na Globo em 1967 e trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas.
Tarcísio Meira e Glória Menezes, em foto de março de 2016 — Foto: Celso Tavares/G1

Atriz de teatro, televisão e cinema, Glória Menezes nasceu em Pelotas (RS). Na Globo, estreou em 1967 com a novela "Sangue e Areia". Atuou em mais de 40 telenovelas na emissora.
Tarcísio e Glória foram casados por quase 60 anos e são pais do também ator Tarcísio Filho.

Carreira

Tarcísio Meira: veja cenas marcantes de novelas

Tarcísio Meira: veja cenas marcantes de novelas



Um dos nomes mais conhecidos da atuação no Brasil, Tarcísio Meira tinha um currículo de mais de 60 trabalhos na televisão, entre novelas, seriados, minisséries, teleteatros e telefilmes, numa carreira que começou em 1961, na extinta TV Tupi.

Também participou de 22 longas-metragens, dirigidos por cineastas como Glauber Rocha, Walter Hugo Khouri, Anselmo Duarte e Bruno Barreto, além de 31 peças de teatro.

Em depoimentos ao Memória Globo, Tarcísio Meira fala sobre a escolha do seu nome artístico, e sobre o início da carreira no teatro, em 1959, e na Globo, em 1967. Veja os vídeos abaixo:
Depoimento - Tarcísio Meira: Nome artístico

Depoimento - Tarcísio Meira: Nome artístico

Ator comentou sobre o início de sua carreira na TV Globo:

Depoimento - Tarcísio Meira: Início na Globo (1967)

Depoimento - Tarcísio Meira: Início na Globo (1967)

Artista narrou o início da carreira no teatro:

Depoimento - Tarcísio Meira: A relação com Glória Menezes

Depoimento - Tarcísio Meira: A relação com Glória Menezes







Fonte: G1 São Paulo.
Disponível em:
<https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/08/12/tarcisio-meira-morre-aos-85-anos-em-sp.ghtml>
Acesso:12de agosto de 2021.

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Delegacia de homicídios em Imperatriz prende suspeito de triplo homicídio em Açailândia







A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz, no dia 09 de Agosto de 2021, deu cumprimento ao MANDADO PRISÃO TEMPORÁRIA em desfavor do investigado J.C.S.A. acusado de ter participação no triplo homicídio, que teve como vítimas os irmãos ELIOMAR GOMES DA SILVA, GILBERTO GOMES DA SILVA, WESLEI TRINDADE DA SILVA ocorrido no dia 13 de Março de 2021, em uma barbearia, localizada no Bairro Vila Ildemar na cidade de Açailândia/MA.http://bit.ly/inoticias


Conforme apurado, os 03 (três) irmãos encontravam-se no interior do estabelecimento no momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos que adentraram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os irmãos que vieram a óbito de imediato.

J.C.S.A foi recolhido para Unidade Prisional de Imperatriz/MA e se encontra a disposição da justiça.

Delegacia de Homicídios de Imperatriz.



Fonte: Notícias do Maranhão. 
Disponível em:
<https://www.dropbox.com/s/5nmxhvhsvr5dt4a/OCORRÊNCIAS MARANHÃO.jpg>
Acesso:10 de Agosto de 2021.

Preso suspeito de envolvimento na morte do médico Bruno Calaça em Imperatriz





A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na tarde desta segunda-feira (9) o bacharel em direito, Ricardo Barbalho, um dos suspeitos de participar da morte do médico Bruno Calaça Barbosa, em Imperatriz, no último dia 26 de julho.

Segundo a polícia, ele já tinha a prisão preventiva decretada e se entregou na delegacia. Ricardo Barbalho aparece nas imagens levando o soldado da Polícia Militar, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
Adonias Sadda, soldado da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra o médico. — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Adonias Sadda, soldado da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra o médico. — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Adonias Sadda está preso em Imperatriz desde o dia 27 de julho. Em dois depoimentos à polícia, ele afirmou que o tiro disparado contra o médico foi acidental. Entretanto, o laudo do exame do corpo de delito feito no soldado desmentiu a versão apresentada pelo PM.

Outro homem suspeito de envolvimento com o crime, o empresário Waldek Carvalho também teve a prisão preventiva decretada pela polícia. Até o momento, ele não foi localizado e segue foragido.


Preso suspeito de envolvimento na morte de médico em Imperatriz

Laudo desmente versão


O laudo do exame de corpo de delito feito em Adonias Sadda desmentiu a versão apresentada por ele de que o tiro foi disparado contra o médico foi acidental. O exame foi realizado na última sexta-feira (30), logo após o soldado da PM ter prestado um novo depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo mostra que não há compatibilidade entre a lesão apresentada pela PM e o relato prestado por ele. Em depoimento, ele disse ter sido atingido por um chute de Bruno Calaça, antes do disparo. Segundo a Delegacia de Homicídios, a versão foi confrontada com trechos do depoimento e cenas da câmera de segurança que registrou o crime.

PM diz que tiro foi acidental


Nos dois primeiros depoimentos prestados pelo soldado à Polícia Civil, Adonias Sadda afirmou que o tiro disparado contra a vítima havia sido acidental. Segundo o suspeito, Bruno Calaça teria tentado desamar ele com um chute quando, acidentalmente, o PM apertou o gatilho.

De acordo com o delegado Praxísteles Martins, o soldado afirmou ainda, que foi ao local da festa para tentar desamar uma pessoa. O suspeito alega que Bruno se envolveu em uma confusão com uma terceira pessoa e ao segurar a arma, ela ficou pendurada e, acidentalmente, o soldado atirou contra o médico.

Vídeo mostra médico sendo baleado


VÍDEO: momento em que médico é baleado por soldado da PM em Imperatriz


Câmeras de segurança registraram o momento em que o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi baleado e morto na madrugada de segunda-feira (24), em Imperatriz (veja o vídeo acima). Nas imagens, a vítima aparece sentada em um palco conversando com algumas pessoas, quando é surpreendido pelo soldado Adonias Sadda, suspeito do crime.

Em seguida, eles discutem, trocam empurrões e um disparo é efetuado. As pessoas que estavam no local da festa, se assustam e afastam-se. De pé, Bruno Calaça ainda chega a trocar algumas palavras com o suspeito e, logo em seguida, cai no chão.

O velório de Bruno Calaça Barbosa foi realizado na manhã de terça-feira no salão de uma funerária, em Porto Nacional. O sepultamento ocorreu às 14h no cemitério São Pedro, no mesmo município.



Recém-formado

Bruno Calaça, de 24 anos, foi baleado durante uma festa em Imperatriz na madrugada desta segunda-feira (26) — Foto: Arquivo pessoal

Bruno Calaça, de 24 anos, foi baleado durante uma festa em Imperatriz na madrugada desta segunda-feira (26) — Foto: Arquivo pessoal

Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, estava recém-formado do curso de medicina. Ele fez faculdade em uma instituição privada, localizada em Porto Nacional, a 66 km de Palmas, capital do Tocantins.

Nas redes sociais, os irmãos de Bruno, que também fazem faculdade de medicina no Tocantins, lamentaram a morte e contaram o quanto ele estava feliz com a formatura, há cerca de 10 dias. "Você estava tão feliz com a sua formatura, quem te via, sentia sua felicidade, transbordar", escreveu Caio Calaça, em postagem no Instagram.

A Associação dos Estudantes de Medicina do Tocantins emitiu nota de pesar sobre a morte e destacou as qualidades do estudante recém-formado.

"Bruno era incrivelmente inteligente, era amigo de tantos, era irmão e filho. Um rapaz carinhoso que nunca brigava. Estava sentado antes de ser atingido no peito, por um disparo efetuado por um profissional militar que, aparentemente, não estava em serviço oficial. [...] Estava comemorando a sua formatura, empolgado com o futuro que tinha pela frente".

O Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), onde Bruno estudou também lamentou a morte. "Neste momento, nos unimos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus".


Fonte: G1 Maranhão. 
Disponível em:
<https://g1.globo.com/google/amp/ma/maranhao/noticia/2021/08/09/preso-suspeito-de-envolvimento-na-morte-do-medico-bruno-calaca-em-imperatriz.ghtml>
Acesso: 10 de agosto de 2021.


segunda-feira, 9 de agosto de 2021

LULA DIZ QUE BOLSONARO É ‘100% MENTIROSO’ E PROMETE ‘CONTINUAR BRIGANDO PARA RECONSTRUIR A DEMOCRACIA’





O ex-presidente Lula, em
entrevista à emissora alemã ARD em parceria com a Deutsche Welle, afirmou que sua principal luta atualmente é para “reconstruir a democracia” no Brasil. Ele classificou “o que nós estamos vivendo hoje” como “fascismo” e “nazismo”, com a “ultradireita fazendo tudo errado”.

Quando eu deixei a presidência, o Brasil era a 6ª economia do mundo. O Brasil estava crescendo, crescendo enquanto país, internamente, crescendo enquanto defensor da sua soberania, mas crescendo também na sua participação a nível internacional. 
O Brasil tinha virado protagonista internacional. A gente viveu um momento quase que de ouro na América Latina e no Brasil. Lamentavelmente, estamos passando por um processo muito complicado, muito delicado, em que a política é negada. Temos um presidente 100% irresponsável, 100% mentiroso. Ele sente prazer em contar mentira, em tentar enganar o povo. Eu vou continuar brigando para a gente reconstruir a democracia no Brasil”, destacou.

Favorito para as eleições de 2022,
o petista ainda é cauteloso em se apresentar como candidato: “eu posso ser candidato se o meu partido decidir, se eu estiver bem de saúde e se eu conseguir construir uma aliança política.”

Questionado sobre a tão condenada “polarização” do país, Lula rebateu: “eu quero é polarizar mesmo”.




Fonte:  Blog do Jorge Vieira. 
Disponível em:
Acesso:09 de agosto de 2021.




sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Edivaldo diz que continua amigo de Flávio Dino, mas que sua pré-candidatura é independente






Em entrevista à TV Mirante na manhã de hoje, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PSD, afirmou que nada mudou na sua relação com Flávio Dino, mas que seu projeto é independente.

Nós temos uma caminhada antiga que vem de muito tempo. Então nada mudou. Continuamos amigos e respeitando um ao outro”, disse Holandinha sobre Dino.

Apesar disso, ele garantiu que sua pré-candidatura é independente, e que começará a percorrer o Maranhão nos próximos meses para potencializar seu nome.



Fonte: Blog do Marrapá. 
Disponível em:
Acesso:06 de agosto de 2021.

Voto impresso rejeitado em comissão especial: veja como votou cada deputado



Por 23 a 11, os deputados rechaçaram o parecer do relator, Filipe Barros (PSL-PR), favorável à medida.



Uma comissão especial da Câmara dos Deputados rejeitou, na noite desta quinta-feira 5, um parecer em defesa da impressão do voto nas eleições. O tema se transformou na principal obsessão de Jair Bolsonaro e de sua tropa de choque no Congresso.

Por 23 a 11, os deputados rechaçaram o parecer do relator, Filipe Barros (PSL-PR), favorável ao voto impresso.

Em substitutivo apresentado na quarta-feira 4, Barros defendeu a adoção de uma “contagem pública e manual dos votos impressos”. Bolsonaro tem justificado a adoção da medida com ataques infundados ao atual sistema eleitoral brasileiro.

Veja como votou cada deputado:

Contra:


Geninho Zuliani (DEM-SP)

Kim Kataguiri (DEM-SP)

Raul Henry (MDB-PE)

Valtenir Pereira (MDB-MT)

Júnior Mano (PL-CE)

Márci Alvino (PL-SP)

Edilazio Junior (PSD-MA)

Fábio Trad (PSD-MS)

Rodrigo Maia

Tereza Nelma (PSDB_AL)

Paulo Ramos (PDT-RJ)

Perpétua Almeida (PCdoB-AC)

Marreca Filho (PATRIOTA-MA)

Orlando Silva (PCdoB-SP)

Israel Batista (PV-DF)

Bosco Saraiva (SOLIDARIEDADE-AM)

Arlindo Chinaglia (PT-SP)

Carlos Veras (PT-PE)

Odair Cunha (PT-MG)

Aliel Machado (PSB-PR

Milton Coelho (PSB-PE)

Fernanda Melchionna (PSOL-RS)

Paulo Ganime (Novo-RJ)



A favor:

Evair de Melo (PP-ES)

Guilherme Derite (PP-SP)

Pinheirinho (PP-MG)

Bia Kicis (PSL-DF)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

Filipe Barros (PSL-PR)

Aroldo Martins (REPUBLICANOS-PR)

Marco Feliciano (REPUBLICANOS-SP)

Paulo Martins (PSC-PR)

Paulo Bengtson (PTB-PA)

José Medeiros (PODE-MT)





Fonte: Carta Capital. 
Disponível em:
Acesso:06 de agosto de 2021.


quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Morre Radialista em acidente na Br 222






Na madrugada desta quinta-feira (05) um trágico acidente na BR-222, tirou a vida do apresentador de TV Gilvan dos Neves, da cidade de Bom Jesus das Selvas.


Segundo informações ao Blog da Gênia o acidente aconteceu na curva do 90, próximo ao povoado Novo Bacabal na BR-222. 
Gilvan retornava de Açailândia para casa quando por volta de 01h da madrugada colidiu violentamente contra um caminhão que aparece nas imagens.




Gilvan era apresentador do telejornal Repórter Cidade, da TV Cidde de Bom Jesus das Selvas.



FLÁVIO DINO: “BANDIDOS QUE ESTÃO PREGANDO CANCELAMENTO DAS ELEIÇÕES DEVEM SER CONTIDOS ENQUANTO HÁ TEMPO”






Sem citar nomes, mas com a carapuça servindo perfeitamente no presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no general Braga Neto e seus seguidores na defesa da volta do voto em papel ou cancelamento das eleições de 2022, o governador Flávio Dino defende que os outros poderes os contenham.

Entre muitos, Locke e Montesquieu ensinam-nos que somente o poder limita o poder. Discursos e notas são úteis. Mas esses bandidos que estão pregando cancelamento de eleições devem ser contidos enquanto há tempo. E somente outros Poderes conseguirão, no exercício dos seus deveres”, defendeu Dino, através de sua rede social.

Nesta segunda-feira, ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde 1988, o atual presidente, Luís Roberto Barroso, o vice-presidente Edson Fachin, o presidente do STF, Luiz Fux e vários ministros do Supremo Tribunal Federal divulgaram uma nota em defesa da urna eletrônica e do atual modelo de votação no país.

A, manifestação de Barroso e dos ex-presidentes do TSE trata-se de espécie de reação aos ataques do presidente da República, Jair Bolsonaro, que vem colocando em dúvida a urna eletrônica e ameaçando a não realização das eleições de 2022, caso não consiga emplacar o voto impresso que está em análise no Congresso.

Veja a íntegra da nota:

Nota pública

O Presidente, Vice-Presidente, futuro Presidente e todos os ex-Presidentes do Tribunal Superior Eleitoral desde a Constituição de 1988 vêm perante a sociedade brasileira afirmar o que se segue:
Eleições livres, seguras e limpas são da essência da democracia. No Brasil, o Congresso Nacional, por meio de legislação própria, e o Tribunal Superior Eleitoral, como organizador das eleições, conseguiram eliminar um passado de fraudes eleitorais que marcarama história do Brasil, no Império e na República.
Desde 1996, quando da implantação do sistema de votação eletrônica, jamais se documentou qualquer episódio de fraude nas eleições. Nesse período, o TSE já foi presidido por 15 ministros do Supremo Tribunal Federal. Ao longo dos seus 25 anos de existência, a urna eletrônica passou por sucessivos processos de modernização e aprimoramento, contando com diversas camadas de segurança.
As urnas eletrônicas são auditáveis em todas as etapas do processo, antes, durante e depois das eleições. Todos os passos, da elaboração do programa à divulgação dos resultados, podem ser acompanhados pelos partidos políticos, Procuradoria-Geral da República, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Federal, universidades e outros que são especialmente convidados. É importante observar, ainda, que as urnas eletrônicas não entram em rede e não são passíveis de acesso remoto, por não estarem conectadas à internet.

O voto impresso não é um mecanismo adequado de auditoria a se somar aos já existentes por ser menos seguro do que o voto eletrônico, em razão dos riscos decorrentes da manipulação humana e da quebra de sigilo. Muitos países que optaram por não adotar o voto puramente eletrônico tiveram experiências históricas diferentes das nossas, sem os problemas de fraude ocorridos no Brasil com o voto em papel. Em muitos outros, a existência de voto em papel não impediu as constantes alegações de fraude, como revelam episódios recentes.
A contagem pública manual de cerca de 150 milhões de votos significará a volta ao tempo das mesas apuradoras, cenário das fraudes generalizadas que marcaram a história do Brasil.

A Justiça Eleitoral, por seus representantes de ontem, de hoje e do futuro, garanteà sociedade brasileira a segurança, transparência e auditabilidade do sistema. Todos os ministros, juízes e servidores que a compõem continuam comprometidos com a democracia brasileira, com integridade, dedicação e responsabilidade.


Ministro LUÍS ROBERTO BARROSO
Ministro LUIZ EDSON FACHIN
Ministro ALEXANDRE DE MORAES
Ministra ROSA WEBER
Ministro LUIZ FUX
Ministro GILMAR MENDES
Ministro DIAS TOFFOLI
Ministra CÁRMEN LÚCIA
Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
Ministro MARCO AURÉLIO MELLO
Ministro CARLOS AYRES BRITTO
Ministro CARLOS MÁRIO DA SILVA VELLOSO
Ministro JOSÉ PAULO SEPÚLVEDA PERTENCE
Ministro NELSON JOBIM
Ministro ILMAR GALVÃO
Ministro SYDNEY SANCHES
Ministro FRANCISCO REZEK
Ministro NÉRI DA SILVEIRA




Fonte: Blog do Jorge Vieira. 
Disponível em:
Acesso:05de agosto de 2021.

Polícia Federal deflagra quarta fase da Operação FUSARIUMA






A quarta fase da Operação FUSARIUMA foi deflagrada pela Polícia Federal no período de 26 de julho e 04 de agosto 2021, na região Oeste do estado do MA.

Segundo dados da PF, a operação FUSARIUM consiste em uma série de ações policiais que visam a
erradicação de plantações de Cannabis Sativa, erva popularmente conhecida como Maconha. As ações ocorreram na região do nordeste brasileiro, Pernambuco–PE e Bahia-BA e ainda fora do território nacional, no Paraguai
– PY.

Com desdobramento da FUSARIUM, conduzido pela Polícia Federal no Maranhão, erradicou-se cerca de 95.000 pés, 11.580 mudas e 9.000 sementes de cannabis sativa nas terras indígenas do Alto Turiaçu, Alto Rio Guamá e em Terras da União; todas as áreas nas proximidades de Centro do Guilherme e Centro Novo. Ademais, encontrou-se, in loco, 478 kg de maconha prontos para o tráfico. Destaque-se que todas as substâncias entorpecentes encontradas, incluindo pés, mudas, sementes e plantas já colhidas, perfazem cerca de 32 toneladas, as quais foram devidamente incineradas.

A operação tem o escopo de reduzir a produção e oferta de maconha no estado do Maranhão; de desarticular a comercialização de drogas na região e identificar os envolvidos, individualizar condutas ilegais e agir na movimentaçãoa quarta fase da Operação
FUSARIUM.



Fonte: Blog do Clodoaldo Corrêa. 
Disponível em:
Acesso:05 de agosto de 2021.

CANDIDATURA DE EDIVALDO ELEVA A SUCESSÃO ESTADUAL A OUTRO PATAMAR






Ao oficializar sua pré-candidatura ao governo do estado nas eleições de 2022 em ato que contou com as presenças das maiores lideranças nacionais e estaduais do PSD, o ex-prefeito de São Luís elevou a sucessão a outro patamar, ao tempo em que oferece uma alternativa ao eleitor maranhense na corrida ao Palácio dos Leões.

Limitada até então a uma queda de braço entre o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT) pelo apoio do grupo liderado pelo governador Flávio Dino, algo que se mostra cada dia mais difícil, a sucessão muda o curso e passa a contar agora com um novo personagem, testado a aprovado pela população de São Luís.

Carismático, homem de muita fé, Edivaldo tem um terreno fértil para plantar sua candidatura, as pesquisas dos mais diversos institutos realizadas até agora mostraram que antes mesmo dele anunciar sua condição de pré-candidato, uma parte considerada do eleitorado já o via como alternativa ao que estava posto e tendência é crescer quando começar percorrer o interior do Maranhão.

Nos bastidores da sucessão é quase uma unanimidade a avaliação de que o grupo liderado pelo governador unido é capaz de vencer a eleição no primeiro turno, porém, dividido, torna o pleito completamente aberto e abre a possibilidade para uma terceira via. Como tudo indica que a tão desejada unidade está se tornando praticamente impossível, as chances do ex-prefeito é real.

A unidade do grupo palaciano, articulada e trabalhada pelo governador, enfrenta um sério problema: a pré-candidatura do senador Weverton Rocha, segundo seus aliados, não tem como retroceder, seria um desastre político depois de tantos prefeitos e lideranças políticas se comprometerem publicamente com ele; garantem que o pedetista será candidato em qualquer situação.

No outro lado da corda, o vice-governador Carlos Brandão vai assumir o comando do estado em abril de 2022, vai está sentado na cadeira de governador, somente podendo disputar a reeleição e está em pré-campanha. Já participou de dois atos políticos organizados por prefeitos aliados e, segundo fontes do blog não admite abrir de disputar a reeleição.

Como a unidade depende que um dos lados ceda e, pelo menos o que deixam transparecer, nenhum dos dois estaria disposto, será impossível fazer esse omelete sem quebra os ovos. E Edivaldo que não tem nada com essa confusão no grupo palaciano pode ser o grande beneficiado.




Fonte: Blog do Jorge Vieira. 
Disponível em:
Acesso:05 de agosto de 2021.